Qual é o propósito e o sentido da vida? Descubra o seu AGORA

Como Descobrir o Propósito e o Sentido da sua Vida

Cada vez mais as pessoas estão percebendo que estão mais distantes da vida que um dia elas sonharam, e começam a questionar o real sentido da vida.

Qual é o propósito de se desgastarem tanto nessa rotina que estão hoje, para no final das contas, não se sentirem realizadas ou felizes?

A rotina acabou tomando conta de quase todos os momentos do dia, e acaba sobrando pouquíssimo tempo para as pessoas fazerem o que realmente gostam.

É o velho dilema: “tenho tempo, mas não tenho dinheiro, ou tenho dinheiro, mas não tenho tempo.”

Basicamente, a gente acaba seguindo a rotina do dia a dia, ou se vê em alguma situação que nos colocamos por necessidade, e tentamos nos convencer à nós mesmos de que é “temporária”. Mas aí, o tempo vai passando, vamos procrastinando, nos conformando com a situação, e quando vemos, lá estamos infelizes e sem rumo mais uma vez.

Todo dia 31 de Dezembro nos enchemos de promessas de ano novo, achando que com isso encontraremos uma solução, e nos deixamos dominar pela excitação de novos horizontes, novos projetos.

Mas a verdade é que depois do dia 31, chega o dia 1, dia 2, dia 3…e nos deixamos engolir pela nossa velha rotina novamente. Isso lhe é familiar?

Esse tipo de comportamento acaba virando um padrão, e acabamos repetindo esse erro sem perceber infinitas vezes, pulando de situação indesejada para situação indesejada sem nem perceber.

Mas a verdadeira questão seria: você sabe realmente do que você gosta? 

E mais ainda: será que não seria possível fazer com que a sua rotina girasse em torno exatamente do que você gosta?

Você pode se impressionar ou duvidar, mas a resposta é:

É possível sim!

A Solução: O Guia DEFINITIVO do Propósito de Vida

Qual o Sentido da VidaComo não queremos focar aqui no que está negativo em sua vida, e sabemos que se você chegou até aqui, é porque procura uma solução rápida e sem rodeios, queremos te apresentar à este Guia Definitivo, que pode mudar a sua forma de enxergar a situação que está passando hoje.

É o ebook “Propósito de Vida – Prospere Vivendo a Vida que Você Nasceu Para Viver”, por André Buric, Fundador da Academia Cerebral Brain Power, e especialista em PNL (Programação Neurolinguística) com 14 anos de experiência neste segmento, e coach de carreira e empresarial.

O trabalho de André já alcança milhares de pessoas hoje, através da aplicação de suas técnicas focadas em transformar vidas e fazer com que todos alcancem seus objetivos e encontrem o real sentido de sua própria vida.

E não que só o encontrem, claro, mas que possam vivenciá-lo.

Trata-se de um livro digital (ebook) de leitura rápida e o mais importante, uma leitura gostosa, já alinhada com o tipo de vida que você levará se adotar a metodologia proposta.
 
São 100 páginas para garantir que você escreva seu propósito de vida, vivendo uma nova vida, gerando muito mais valor para o mundo e, em troca, recebendo muito mais valor também. Tanto pessoalmente quanto financeiramente.
 

O Sentido da Sua Vida é diferente do Meu

É preciso deixar claro que não há uma resposta pronta à pergunta “Qual o Sentido da Vida” ou “Qual o Meu Propósito de Vida”.

Parece duro falar desta maneira, mas realmente cada indivíduo é diferente, possui uma cultura e educação diferentes, e por isso carrega padrões de pensamento e comportamento diferentes.

Por isso, através do Guia Definitivo mencionado acima, você:

  • Aprenderá e aplicará CINCO principais técnicas para encontrar o seu PROPÓSITO DE VIDA individual.
  • Terá acesso a uma técnica de VALIDAÇÃO do seu propósito, pois somente estando seguro que encontrou seu propósito, você poderá trilhar o caminho correto.
  • Deixará seu propósito de vida escrito de forma impactante o suficiente para engajar não só você neste caminho, mas também o seu cérebro. Sem ele, existe uma chance enorme de tudo se tornar mais “uma meta de final de ano”.

Assista ao vídeo abaixo, e descubra como este Guia pode ser o que você está procurando para mudar de vez sua história:

Qual o Propósito da Vida

Esperamos que com esse artigo, tenhamos contribuído em sua busca pelo real sentido e propósito de sua vida. Deixamos aqui, um pensamento para você refletir:

Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o por quê.

Mark Twain

Deixamos o vídeo abaixo também, para te inspirar a tomar uma decisão de colocar a si mesmo como o projeto mais importante de sua vida! 😉

Conheça o Guia “Propósito de Vida – Prospere Vivendo a Vida que Você Nasceu Para Viver”, por André Buric, clicando aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *