Luciane Ferraes revela os Segredos da Maquiagem em novo Curso

Quem é Luciane Ferraes

Luciane Ferraes

Luciane Ferraes, mais conhecida nas redes sociais como “Lu Ferraes”, é uma das maiores make up gurus que existem. Através de seus tutoriais no Youtube, Blog e outros canais, hipnotiza seus fãs e seguidores com técnicas maravilhosas e perfeitas (também, com um olho lindo desse, impossível não ficar hipnotizada, não é?!).

Quando adolescente, ela já sentia o instinto da maquiagem em suas veias. Sempre muito talentosa com as cores, gostava muito de fazer desenhos e de colocar cores mais vivas nas capas das revistas. Aos poucos, foi maquiando a si mesma e se encantando pelo mundo da maquiagem.

A história dela é muito parecida com a de Jéssica Soares, uma designer de sobrancelhas muito conhecida pelo seu Curso Sobrancelhas Perfeitas com Jéssica Soares.

O seu primeiro trabalho foi aos 13 anos, quando recebeu um pequeno emprego no salão de seu primo. Daí em diante, o mundo apenas lhe abriu as portas. Sempre foi muito batalhadora e acreditou em seus próprios sonhos. Enquanto ninguém mais imaginava que ela poderia viver de maquiagem, Luciane Ferraes conseguiu perseguir seus sonhos.

Atualmente, ela é uma das maiores autoridades do Brasil na área de maquiagens. Possui muitos anos de experiência e consegue ensinar de forma simples, as dicas e os segredos de maquiagens perfeitas. Não é à toa que ela possui milhões de seguidores.

Se você ainda não conhece a Lu, dá uma olhada nesse tutorial completo de maquiagem neutra que ela fez no canal dela:

Lu Ferraes e seu Curso Make Total

Pensando em disponibilizar um material organizado e bem estruturado para quem quer começar aprender sobre maquiagem, ou para quem já entende do assunto mas quer reciclar suas técnicas, ela juntou os seus anos de aprendizado, os cursos que fez e a sua experiência vasta em um dos melhores cursos de maquiagem da internet.

Esta é mais uma das realizações intensas daquela menina que veio do interior.

Curso Make Total com Lu Ferraes – clique aqui para conhecer.

 Curso Make Total Lu Ferraes

Como funciona o curso + Certificado

O curso de maquiagem de Luciane Ferraes é totalmente online. Ao adquirir, você tem acesso à 24 videoaulas completas sobre os mais diversos assuntos à respeito de maquiagem.

Enquanto a maioria das pessoas que sonham em ser maquiadores gastam fortunas fazendo cursos presenciais, Luciane Ferraes quis quebrar este conceito criando um curso 100% online e que pode ser feito à partir de qualquer lugar.

É possível assistir da comodidade de sua própria casa, e usar o próprio espelho do quarto para treinar o que aprendeu. Quando começou a pensar neste curso, ela quis justamente facilitar a vida de muitas pessoas que tinham o sonho de fazer maquiagens mas não tinham tempo ou dinheiro para investir.

Ao final do curso, você recebe um Certificado de Conclusão – super importante para você manter em seu currículo caso esteja planejando trabalhar como maquiador.

Certificado Curso Make Total

Certificado Curso Make Total

Além disso, o valor é extremamente acessível.  A Lu quis que todos tivessem acesso aos seus ensinamentos, por isso, cobrou um preço extremamente justo.

De esfumado perfeito à cílios postiços

Lu Ferraes

No Curso Make Total você vai aprender desde como fazer o esfumado perfeito, até como acertar o traço do delineador (uma das maiores dificuldades das pessoas) e colocar cílios postiços de uma forma super simples! Ensina até como harmonizar sua maquiagem com as roupas que estiver usando – conhecimento importantíssimo para quem quer trabalhar com maquiagem!

Além disso:

  • Montagem do kit básico de maquiagem
  • Montagem do kit profissional para maquiadores iniciantes
  • Identificando formato de rosto e traços principais
  • Tipos de pele e melhores produtos
  • Durabilidade da maquiagem
  • Temperatura e subtons de pele (pele fria e pele quente)
  • Escolhendo a base
  • Corrigindo olheiras
  • Contorno , luz e sombra
  • Como encontrar o côncavo dos olhos
  • Degradê e fusão de cores
  • Olhos grandes X Olhos pequenos
  • Olhos fundos X Olhos inchados
  • Máscara de cílios e olhos de boneca
  • Guia dos cílios postiços
  • Boca perfeita

E tudo isso é ensinado com muito carinho e atenção por Luciane Ferraes.

Dê uma olhadinha no vídeo onde ela explica tudo sobre o curso, logo abaixo:

Video Lu Ferraes

Como montar sua maleta de maquiagem

Outra dica essencial que a Lu Ferraes dá em seu curso é justamente a montagem de sua maleta de maquiagens básica. Ela vai explicar quais são os itens que você não pode deixar de ter em hipótese alguma, e ainda segredos que aprendeu com os anos de prática!

Como maquiar de forma perfeita para foto

Luciane Ferraes

Você sabia que existe o tipo certo de maquiagem par fotos? A Lu te ensina o segredo para você arrasar em suas fotos.

Pode ter certeza que depois de um portfólio de fotos perfeitas, todos irão querer se maquiar contigo, e se você quer ter sucesso como maquiador, esse é o objetivo, não é mesmo? 😉

Agora que você já sabe tudo sobre o Curso Make Total com Lu Ferraes, chegou a sua vez de começar! Não perca a oportunidade de acessar esse conteúdo excepcional e ainda ganhar dinheiro fazendo aquilo que você mais ama. A Lu começou assim e venceu, então você também pode!

Quando você investe em seus conhecimentos e desenvolvimento, tudo vale a pena, e esse curso online é melhor prova disso.

Conheça o Curso Make Total com Lu Ferraes clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *