Juliana Balduíno ensina como se tornar Maquiadora em 2018

Juliana Balduíno: quem é, e um pouco sobre sua história

Juliana Balduíno

Juliana Balduíno

Juliana Balduíno é uma das maquiadoras que mais vêm fazendo sucesso na internet atualmente, até porque a demonstração do seu trabalho é realmente algo surpreendente e que mexe com a curiosidade da grande maioria das mulheres que são apaixonadas por maquiagem.

Para quem não sabe, a Juliana sempre teve um apego especial em relação a maquiagem. E não é à toa! Seu pai era artista, e toda a sua família sempre incentivou sua arte, pois eles realmente acreditavam que ela possuía um dom especial para isso.

E você, também concorda? Veja 2 trabalhos de antes e depois dela:

Trabalho Antes e Depois Juliana Balduino

Juliana Balduino Antes e Depois

Tudo começou quando ela entrou para o meio profissional através de uma fábrica de artesanatos e depois de alguns anos, resolveu tomar a iniciativa de aprender mais sobre o universo da maquiagem.

Juliana Balduíno passou vários anos estudando nos melhores cursos do Brasil, principalmente na cidade de São Paulo. Ela realmente buscou por uma grande especialização e por muitas técnicas de maquiagem.

Em 2009, ela teve um grande incentivo de uma amiga muito próxima para se inscrever em um concurso da Natura a nível nacional. Juliana conseguiu garantir a sua colocação entre as 15 ultimas participantes finalistas, o que só fez o seu sonho aumentar.

Anos se passaram e tudo foi dando tão certo, que atualmente, ela já possui um estúdio profissional de maquiagem e uma equipe que trabalha com ela. A sua agenda é lotada de clientes e até mesmo trabalha com freelancer de alguns artistas da Rede Globo.

→ Leia em seguida: Curso Sobrancelhas Perfeitas com Jéssica Soares.

Canais de comunicação da Juliana Balduíno

Como já era de se esperar, os canais de comunicação da Juliana são um verdadeiro sucesso. Você pode conferir:

Juliana Balduino

  • Em seu canal no Youtube: JuBalduinomakeup,  já ultrapassou a quantidade de 199 mil inscritos, e possui tutoriais de maquiagem sensacionais, feitos pela própria Juliana.
  • Em sua Página no Facebook, Juliana Balduino MakeUp, já possui mais de 390 mil seguidores.
  • No Instagram, julianabalduino, não seria diferente: a maquiadora já conta com mais de 170 mil seguidores!

E continua crescendo! Quem gosta de conferir novidades e curiosidades sobre maquiagem, deve acompanhar os perfis dela, pois sempre é possível conferir novas imagens e vídeos.

Cursos de Juliana Balduíno com Certificado

Atualmente, o Brasil representa simplesmente o terceiro maior mercado de beleza estética do mundo e em razão disso, cada vez mais tem aumentado a procura por cursos profissionalizantes de maquiagem.

A Juliana possui 2 cursos que estão entre os melhores cursos de maquiagem para quem está procurando algo de qualidade. Ambos são especialmente voltados para esse desejo, e todas as pessoas que acompanharem poderão contar com um certificado de conclusão no final do curso.

Com todo o conhecimento adquirido, as técnicas que foram aprendidas e mais o certificado, será possível conseguir dar os primeiros passos para quem sonha empreender no mercado de beleza.

1 – ♥ Profissão Maquiadora ♥ :

Profissão Maquiadora Juliana Balduino

Curso para quem deseja se tornar maquiadora profissional: www.profissaomaquiadora.com.br

O curso profissionalizante da Juliana Balduíno é realmente bem completo. Confira o conteúdo:

Módulo 1 – Maquiagem:

Este módulo irá tratar simplesmente de todo o tipo de maquiagem que você imaginar.

Trata desde a introdução, passando por produtos imprescindíveis, higiene, até técnicas de maquiagem para pele negra, maquiagem de casamento, para debutantes, técnica de cutcrease, esfumados e até maquiagem para homens.

Módulo 2 – Negócios:

  1. Como tirar seu registro profissional – DRT
  2. Como tirar seu CNPJ de Maquiadora Profissional – MEI
  3. Como aceitar pagamentos por cartão de crédito
  4. Comportamento no Salão
  5. Como divulgar o seu trabalho nas redes sociais, se inspirar e se atualizar

Agora veja um tutorial rapidinho com a Juliana logo abaixo. Você verá que ela explica tudo com muita didática e simplicidade, e é assim que ela conduz o curso também:

Como se já não bastasse o rico conteúdo acima, ainda há 3 bônus exclusivos nesse curso:

♥ Bônus 1 – Curso de Maquiagem Para Olhos

Você terá acesso à 21 videoaulas que ensinam as melhores técnicas e dicas para fazer uma boa maquiagem para os olhos.

Aliás, veja um tutorial de olho esfumado sensacional que a Juliana preparou gratuitamente para você no vídeo abaixo:

Tutorial Olho Esfumado-min

♥ Bônus 2 – Curso de Penteados Nível Básico

Esse bônus foi preparado a partir dos penteados mais pedidos em casamentos e formaturas, e você poderá aprender em primeira mão!

Veja um tutorial que a Juliana preparou gratuitamente para você no vídeo abaixo:

Penteado coque desarrumado

♥ Bônus 3 – Divulgação de Seu Negócio

Com este bônus você aprenderá a divulgar o seu trabalho da forma correta para que tenha muitos clientes sempre. Você mesmo poderá fazer os arquivos e imprimir, com cartões de visita e flyers altamente profissionais e personalizados com o seu nome ou nome do seu negócio.

Provavelmente, se você fosse contratar o serviço de um designer profissional ou agência de publicidade, esse serviço sairia por pelo menos R$ 800,00, e no curso está saindo gratuitamente.

♥ Garantia Incondicional

Como ela está tão segura de que seus alunos ficarão satisfeitos, esse curso ainda possui uma garantia incondicional de 15 dias.

Se em 15 dias, tendo acesso a todos os conteúdos, você simplesmente não gostar, o seu dinheiro é devolvido sem nenhuma burocracia. Basta fazer a solicitação desse estorno e pronto!

Assista à apresentação do curso feita pela própria Juliana:

Profissão Maquiadora Juliana

Gostou? Então clique aqui para conhecer o Curso Profissão Maquiadora, com Juliana Balduíno.

2 – ♥ Curso de Maquiagem Para Olhos ♥ :

Esse já é um curso voltado para técnicas e mais simples, para quem deseja ter conhecimento sobre a maquiagem básica para os olhos, ou para quem ainda está inciando nesse mercado e gostaria de testar suas habilidades, assim como testar o método de ensino da Juliana.

Esse curso é realmente muito interessante, e conta com mais de 20 videoaulas inéditas, que serão devidamente detalhadas e explicadas. Você poderá aprender tudo sobre os pinceis e até mesmo como fazer uma auto-maquiagem para arrasar na noite.

Conheça o curso em www.cursodemaquiagemparaolhos.com.br e assista à apresentação do curso, feita pela própria Juliana:

Curso-de-Maquiagem-com-Juliana-Balduino

Assim como o “Curso Profissão Maquiadora“, este curso também emite um certificado ao término do mesmo, que será super útil para que você adicione em seu currículo e portfólio!

Algo precisa ser reforçado: esse conteúdo você não encontra em nenhum outro lugar!

⇒Dica: GANHE o Curso de Maquiagem Para Olhos!

Neste artigo, falamos sobre os 2 cursos que a Juliana ministra.

Porém, se você voltar à descrição do “Curso Profissão Maquiadora“, verá que o Curso de Maquiagem Para Olhos está sendo dado como Bônus!

Por isso, com toda a certeza vale muito mais à pena investir no primeiro curso, pois além do conteúdo mais completo e profissional, oferece esse bônus exclusivo para você, além de muitos outros!

Mas aproveite, pois esses bônus estão disponíveis por tempo limitado.

Boa sorte e até a próxima!

Por InstafitBlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *