Onde Comprar Prime Beef Proteína BPI Sports | Resenha

Resenha – Prime Beef é Bom?

Onde Comprar Prime BeefA Prime Beef é um suplemento desenvolvido pela BPI Sports à base de proteína da carne bovina. Pra quem quer ganhar ou manter massa magra, é ideal ingerir proteína de qualidade e elevado valor biológico na dieta, e a proteína da carne bovina constitui-se numa das principais e mais importante fonte de proteína para quem tem o objetivo de construir um físico de qualidade.

A Prime Beef Protein Isolate da BPI Sports, destaca-se dos outros suplementos à base de beef protein por conter uma quantidade muito baixa de carboidratos – são apenas 2g de carboidrato para cada 25g de proteína com zero de gordura e baixo valor calórico.

A proteína da carne é uma excelente fonte de aminoácidos essenciais. Além disso, a proteína da carne possui vitaminas e minerais que auxiliam na melhoria das funções biológicas e no combate a ação dos radicais livres.

A proteína isolada e hidrolisada da carne favorece o ganho de massa muscular sem oferecer juntamente o colesterol e a gordura que se encontra naturalmente na composição da proteína animal.

A proteína da carne, também conhecida como beef protein, oferece a proteína isolada para ser utilizada pelo organismo como substrato para a construção muscular. Maior digestibilidade e biodisponibilidade.

Prime Beef – Proteína isolada e hidrolisada da carne

A proteína é o nutriente mais importante para quem quer ganhar massa muscular. A carne bovina é sem dúvida uma excelente fonte de proteína, mas devido sua alta taxa de gordura e colesterol muitos atletas não a utilizam em sua dieta e pensando exclusivamente neste mercado, a BPI Suplementos desenvolveu a Prime Beef.

Ela é um suplemento alimentar desenvolvido a partir da proteína isolada e hidrolisada da carne, obtida por avançados processos tecnológicos de extração, clarificação, isolamento e hidrólise enzimática, tornando a proteína mais pura, muito mais concentrada, e isenta de gorduras e colesterol.

Ainda, possui BCAA’s, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica, além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular. A Prime Beef é mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, e oferece o poder de fortalecimento muscular, com níveis mais elevados de aminoácidos do que todas as outras fontes de proteína, incluindo soro de leite, soja, leite e ovos.

Composição e Informações Nutricionais da Prime Beef:

 

Resenha - Prime Beef é boa?| Proteina da BPI Sports: Análise Completa

Fonte: Site Corpo Perfeito

 

Análise e comparação com outras Beef Proteins

Esse produto é de uma categoria nova de suplementos que vêm crescendo bastante no mercado americano, e chegou recentemente ao Brasil. A Prime Beef leva algumas vantagens em elação aos outros beef proteins como o Carnivor, que foi o primeiro e até hoje é o beef protein mais lembrado e mais vendido em todo mundo.

As principais são:

  • Melhor custo benefício: possui maior concentração de proteína, principalmente se comparado ao tamanho da dose e da quantidade de carboidratos que é bem inferior. Ou seja, leva mais proteína no total do produto comparando aos outros beef proteins, incluindo o Carnivor.
  • Destaque matador do Prime Beef que todos comentam: o sabor, que é mais suave e delicioso em relação aos outros e é menos enjoativo.
  • Para quem busca ganho de massa muscular, a Prime Beef possui a vantagem de ser fonte natural de creatina.
  • Dissolve muito melhor que as outras beef proteins do mercado;
  • Geralmente é mais em conta do que as demais beef proteins, que aumentam no preço por causa da marca.

Qual a dose diária recomendada?

A dose ideal de Prime Beef varia de pessoa para pessoa, de objetivo para objetivo. No geral recomenda-se consumir de 1,5 a 3g de proteína para quilo de peso corporal.

Ou seja, se eu peso é 70 kg, deve consumir de 105 a 210g de proteína por dia. Vale lembrar que a Prime Beef é apenas um complemento para sua alimentação e que existem também outras formas de se conseguir proteína de qualidade na alimentação. Alimentos como carne, ovos, peixe, laticínios, etc, também são ricos em proteína.

Qual o melhor horário para tomar?

Os melhores horários para consumí-la são ao acordar, pois nosso corpo passou horas em jejum e necessita de uma boa quantidade de proteína. Além disso, imediatamente após o treino.

Onde comprar a Prime Beef?

Sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado.

Recomendamos o site da Centauro, que é uma loja especializada em produtos fitness, para esportes e suplementos.

Consulte o preço do Prime Beef no site da Centauro clicando aqui.


⇒Dica de Leitura: Hipertrofia Muscular – As Respostas Que Você Sempre Quis Saber

Finalizamos esse artigo indicando o best seller “Hipertrofia Muscular – As Respostas Que Você Sempre Quis Saber”, escrito por Rodrigo Polesso, autor do Livro “Emagrecer de Vez”.

Hipertrofia Muscular - As Respostas Que Você Sempre Quis Saber

Este livro responde às principais dúvidas em relação à quem tem o objetivo de hipertrofia, dentre elas:

› O que é, quando e como o crescimento muscular acontece?

› Quais os principais fatores que promovem o início da hipertrofia muscular?

› Qual é a melhor forma de treino para hipertrofia?

› Qual a intensidade ótima, ou seja, qual a carga de peso que devo usar para otimizar resultados?

› Qual a quantidade ótima de repetições?

› Qual a quantidade ótima de séries (sets) de cada exercício?

› Quais os 4 segredos para um treino com resultados realmente significativos?

› Na prática, quais exemplos práticos de treino e exercícios são sugeridos para os melhores ganhos em hipertrofia muscular?

E além dessas, inúmeras outras.

Você pode começar a ler o primeiro capítulo do livro clicando aqui, e caso queira adquirir na íntegra, basta clicar aqui.

Até a próxima dica! 😉

Por InstafitBlog

 

Onde Comprar Prime Beef Proteína BPI Sports | Resenha
5 (100%) 354 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *