Faça como a @mamaefitness e emagreça de vez!

Conheça a @mamaefitness, e inspire-se com sua história, alegria contagiante e determinação! Siga as dicas dela e emagreça de vez!

Motivação - @mamaefitness

Meu nome é Cimara, tenho 37 anos, e sou comissária de voo há 14 anos. Sou casada e tenho duas filhas: uma de dois anos, e outra de 17. 

Minha profissão possui rotina instável, e isso faz com que eu precise planejar muito bem meu tempo. Quando estou de folga, busco ficar o maior tempo com minha família. Então, só faço algo fora da rotina familiar quando eles estão na escola (filhas) e no trabalho (marido). Motivação - @mamaefitness

Sempre pratiquei atividade física, mas me alimentava mal e fumava. Depois que tive minha segunda filha, 15 anos após a primeira, resolvi que deveria cuidar da saúde para acompanhá- la. E como nunca tive um corpo definido e saudável, vi através da internet que seria possível, então resolvi me desafiar!

Antes, quando eu não tinha acompanhamento de um profissional, chegava a ficar na academia 3 horas fazendo várias aulas, e quando saia, a primeira coisa que fazia era acender um cigarro. Depois, comia de tudo pois me achava no direito! (afinal tinha treinado por 3 horas).

Já tentei fazer dietas malucas como aquela que não comia carboidratos, mas não cheguei nem no terceiro dia. Sentia fraqueza e quase desmaiei. Tentei por suas vezes. Ah! E já tomei o remédio tarja preta que a amiga indicou. Só não aconteceu nada pior porque não era a hora. Isso são comportamentos inconsequentes da juventude, mas que nunca mais volto à fazer!Motivação - @mamaefitness

Quando resolvi mudar meu estilo de vida, estava com 65 kg. Minha baby já estava com 1 ano e 3 meses. Cheguei a ficar com 53 kg na fase de secar a gordura e agora estou com 57 kg de massa magra e 12% de gordura.

Comecei a dieta sozinha mesmo em Março de 2013. Conheci o Roberto Bueno @coachbueno em setembro de 2013, através do Instagram, e a cada dia me surpreendo mais com os resultados. Foi o melhor presente de Deus. Estou cada dia mais feliz com os resultados, ele é realmente um excelente profissional!

Hoje, como de 3 em 3 horas, nas minhas refeições não tem sal, açúcar, farinha branca, refrigerantes ou gorduras ruins. Pratico musculação de 4 a 5 vezes na semana e aeróbio todos os dias.

Não realizo nenhum tratamento estético – somente com o treino correto e alimentação balanceada já foi possível alcançar meus resultados. Motivação - @mamaefitness

Uma pessoa quando está bem consigo mesma e com a auto-estima elevada, se torna uma pessoa agradável onde quer que passe, e a energia está sempre renovada.

Não vou negar, às vezes bate uma preguiça para treinar, mas sempre converso comigo mesma…”Vamos Cimara, leva a preguiça junto!” E quando retorno, é um prazer incrível!

O primeiro passo é REALMENTE QUERER, não basta só desejar, tudo é possível quando se tem motivação! Quando sua mente começar arrumar desculpas, lute contra! Arrume soluções e tudo dará certo!

Para mim, SAÚDE mesmo é ter respeito consigo mesmo, cuidando de seu corpo e tendo amor próprio! Motivação - @mamaefitness

E você, quer dividir sua história também? Entre em contato!

Faça como a @mamaefitness e emagreça de vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *