→Dr Juliano Pimentel Tira Todas as Suas Dúvidas Sobre Glúten

Quem é Dr. Juliano Pimentel

Dr Juliano PimentelMuito famoso nas redes sociais, Dr Juliano Pimentel é um dos médicos mais conhecidos e procurados quando o assunto é emagrecimento saudável.

Médico osteopata, é dotado de uma bagagem extensa de formações tanto no território nacional como internacional.

Diariamente ele posta informações importantes aos seus seguidores, no intuito de conscientizar a população sobre um dos assuntos que mais tem nos atingido de forma negativa nos últimos tempos: a obesidade.

Atualmente um dos grandes focos de estudo do Dr Juliano é o Glúten, principalmente pelo fato de ter descoberto que é celíaco há alguns anos.

Com essa descoberta, hoje ele dedica seu trabalho à criar conteúdos com o objetivo ajudar o maior número de pessoas possível que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.

Infelizmente hoje vivemos em um sistema de desinformação, onde em busca apenas do lucro, as diretrizes alimentares estão repletas de mitos, erros e enganação.

Se você tem alguma dúvida sobre a doença celíaca, veja um vídeo rápido onde ele explica tudo sobre o Glúten, e como ele pode prejudicar o nosso organismo. 

O Dr Juliano Pimentel possui uma didática incrível, não é verdade? Um assunto que nos parece tão complicado, ele consegue desmembrar em pequenos pedacinhos, e “traduzir” tudo para o nosso entendimento leigo.

4 Resultados

  1. San disse:

    Show!!!

  2. Katia disse:

    Amei!!

  3. Cláudia Helena Saboia disse:

    Oi, meu nome é Cláudia sou operada de tireóide, a 2 anos e meio faço reposição hormonal syntroide de 112 mg, agora q to melhorando com suas dicas, tinha muita cólicas de gases e minha barriga ficava muito grande e agora com suas dicas estou me sentindo bem melhor estou muito feliz, vc é ótimo q Deus te abençoe sempre ?❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *