Consultoria Fitness Online com Personal Trainer Gustavo Mattos

Consultoria Fitness X Blogueiros Fit

consultoria-de-treino


Hoje falaremos sobre o que você deve ter em mente procurar por uma boa consultoria fitness online.

Nos últimos anos, o conceito fitness vem se instaurando no Brasil, e cada vez mais as pessoas estão cientes da necessidade de se manterem saudáveis e praticarem exercícios.

Com isso, surgiu uma nova “febre”, que pode ser notada principalmente em redes sociais, como no Instagram.

Hoje, todo mundo quer postar seus treinos, sua alimentação e sua rotina saudável em seus perfis. Acaba até se tornando uma
motivação diária para nós vermos a galera se empenhando na academia, comendo certinho, e ficando cada vez mais bonita, não é verdade?

Porém, muitas dessas pessoas acabam se aproveitando de forma desonesta disso, construindo uma verdadeira legião de fãs que os seguem e acreditam fielmente em tudo o que postam.

treino-online-com-consultoria-fitnessMuitos são os casos desses blogueiros e musas fit que constroem esse tipo de perfil apenas para publicidade, e geralmente divulgam produtos que nem ao menos possuem alguma eficácia comprovada.

Ainda, postam vídeos executando exercícios mirabolantes, e acabam estimulando um enorme número de pessoas a correrem sérios riscos de saúde, e até em alguns casos, risco de vida.

Por isso, hoje este artigo vem para te alertar: se você busca ter um estilo de vida saudável e quer começar a se exercitar, procure o acompanhamento de um profissional de Educação Física. Sempre.

Nunca tente executar treinos ou exercícios que você viu uma pessoa não capacitada fazendo ou indicando.

Apenas um profissional poderá indicar o melhor para você.

Ao fazer exercícios sem orientação, você está dando chance para muitas coisas ruins acontecerem, dentre elas:

  • Lesões
  • Problemas de saúde graves
  • Frustração, por não ver resultados
  • Não atingir seus objetivos
  • Desperdiçar horas na academia ao treinar sem um plano

PT Gustavo Mattos – Consultoria com Base na Ciência

Pensando em tudo o que foi dito acima, o Personal Trainer Gustavo Mattos elaborou uma consultoria fitness personalizada que pode ser feita online.
Consultoria Fitness Online

Personal Gustavo Mattos

Gustavo é um dos perfis do Instagram mais reconhecidos na área de saúde.

Profissional de Educação Física, especialista em reabilitação cardíaca e grupos especiais, possui mais de 50 mil seguidores e posta diariamente uma grande quantidade de informações úteis que quebram muitos paradigmas sobre o exercício físico.

Ele também é responsável pelo acompanhamento de muitos famosos, dentre eles Simony, e a Miss Mundo Brasil 2016, Stephany Pim.

Um dos grandes paradigmas que ele tem quebrado, é o fato de que treinos de musculação longos, assim como exercícios aeróbicos de longa duração, não são eficientes para o emagrecimento ou hipertrofia.

Ele tem provado através de estudos científicos que treinos rápidos e intensos trarão muito mais resultado para quem procura emagrecer ou ganhar massa muscular.

A consultoria que ele oferece é baseada nessa premissa, onde ao mesmo tempo em que entrega ao cliente estratégias muito mais eficientes com foco em resultados, soluciona um dos grandes problemas ou “desculpas” que as pessoas têm hoje: a “falta de tempo” para ir à academia.

O alicerce fundamental dessa consultoria portanto, são os treinos econômicos.

Com as estratégias dele, 20 à 30 minutos de treino ao dia (ou até uma frequência semanal menor) podem ser o suficiente para você chegar aos seus resultados.

O que determinará isso será sua disponibilidade e objetivos, fazendo com que ele escolha qual caminho seguir com a sua prescrição.

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre a consultoria? Então clique aqui para ir ao site oficial.

Como Funciona a Consultoria Fitness Online

personal-trainer-online

Você tem a oportunidade de escolher entre 3 planos oferecidos: mensal, trimestral ou anual.

Os planos trimestrais e anuais oferecem grandes descontos.

Sugerimos que você comece contratando o plano trimestral, pois é o período médio ideal para que você se adapte aos novos treinos e possa notar resultados expressivos.

Afinal, mesmo que em 1 mês você já note algum resultado, você precisará seguir o planejamento com novos treinos de qualquer forma.

Portanto, o plano trimestral acaba sendo muito mais econômico.

Consultoria Fitness - Gustavo Mattos e Simony

Consultoria Fitness – Gustavo Mattos e Simony

Após escolher seu plano, você irá preencher uma ficha de anamnese detalhada. Nela você informa tudo sobre você, qual é a sua condição física atual, quais são seus objetivos e qualquer outro detalhe que você queira adicionar.

Quanto mais informação você adicionar, mais personalizado será seu treino. 😉

Nessa etapa, você já tem também a oportunidade de adicioná-lo no WhatsApp, que é por onde você poderá tirar dúvidas em qualquer momento do dia – suporte 24 horas.

Dentro de 3 à 5 dias úteis, você já recebe o retorno do Gustavo com seu primeiro treino, e um áudio em WhatsApp com todas as explicações detalhadas sobre exercícios e execuções.

E ainda, terá acesso à uma área exclusiva de alunos, onde receberá instruções essenciais, de linguagem simples para a otimização de seus treinos, com um conteúdo quinzenalmente atualizado.

Quanto às dúvidas sobre a execução dos exercícios, ele faz correções através de vídeos que você mesmo pode enviar via WhatsApp para ele, e através dessa plataforma premium que você terá acesso.

Realmente é uma forma extremamente inteligente e eficaz de se manter a forma e a saúde. Hoje em dia é muito raro encontrar em profissionais qualificados que estejam realmente dispostos à te ajudar, ou que realmente se importam com você.

Quer conhecer mais sobre a consultoria? Então clique aqui para ir ao site oficial.

⇒ Desconto Especial para Consultoria de Treinos Online

Apenas para leitores do InstafitBlog, há um desconto especial para consultorias online com Gustavo Mattos.

Insira o cupom “SUPERPROMO” no checkout, e ganhe 10% de desconto em qualquer um dos planos!

Veja onde inserir o cupom na imagem abaixo:

Desconto - Personal Trainer Online

Se você quer conhecer mais sobre a consultoria fitness online do Personal Gustavo Mattos, visite o site www.ptgustavo.com.br, e comece ainda hoje a se cuidar! 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *